quarta-feira, 1 de maio de 2013

Exortações Sobre Os Tempos Do Fim

A Incredulidade humana e o sinal profético da chegada do fim dos tempos
Muitos não acreditam nas profecias de Deus. Dizem que a palavra Dele é para aquele tempo, e assim invalidam os ensinamentos bíblicos que poderiam salvá-los.
Mas no Livro de Daniel 12:4 podemos ver o seguinte:
E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará.
Então eu penso: como no tempo antigo poderiam adivinhar sobre a multiplicação dos conhecimentos que hoje vivenciamos, ou seja, da ciência e tecnologia avançada desse século 21? Somente isso já nos dá uma idéia da importância de darmos total credibilidade à Bíblia Sagrada. Deus alertou sobre a principal característica do fim dos tempos: o progresso científico e tecnológico.
Com isso, podemos ver como a palavra de Deus faz o homem cair na sua própria filosofia. Por isso, venho nessa publicação falar sobre as coisas que estão na iminência de acontecer.

Iminência do Arrebatamento da Igreja e início da Tribulação
Nós estamos no ano 2013. E no livro de Segundo Pedro 3:8-9 está escrito que um dia do Senhor é como mil anos dos homens, e mil anos (dos homens) como um dia (do Senhor). O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.
O que Deus fala através desta palavra, é que ele não tarda a voltar ao mundo, e Ele tem dado chance para o povo se converter e se santificar Nele. 
Também na palavra de Marcos 13:20-23 vemos mais uma coisa importante para nós: E, se o Senhor não abreviasse aqueles dias, nenhuma carne se salvaria; mas, por causa dos eleitos que escolheu, abreviou aqueles dias. E então, se alguém vos disser: Eis aqui o Cristo; ou: Ei-lo ali; não acrediteis. Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos. Mas vós vede; eis que de antemão vos tenho dito tudo.

Santificação e preparação
Então, para fazermos parte da promessa de Cristo temos que nos santificar, nos separando do mal que há no mundo, pois ele voltará ao amanhecer do terceiro dia. Ora, estamos vivenciando os últimos momentos do segundo dia (dois mil anos) desde que Cristo foi crucificado. E como diz na palavra acima 1 dia de Deus para nós é mil anos, e Ele voltará ao amanhecer do terceiro dia, então estamos realmente nos tempos do fim. Estamos quase na aurora do terceiro dia. Cristo está por voltar a qualquer instante, para buscar seus escolhidos, ressuscitando os mortos e transformando os crentes vivos, levando-os ao seu encontro na glória.
Então irmãos, cuidem bem cada um da sua vida. Procure cada um se acertar com Jesus e reconhecer os pecados que tem e passar a praticar a santificação, para que Deus nos julgue dignos de entrar no Reino dos Céus.
O tempo dado por Deus à humanidade se esgota rapidamente. O fim da Igreja de Jesus se aproxima e, com ele, o início da Tribulação.
Do irmão em Cristo,

Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário