domingo, 28 de abril de 2013

O Templo de Deus é o Coração do Homem. Tempos do fim: alertas ao povo de Deus

Atualmente podemos ver muitas discussões nas igrejas, e muitos pensando que se a pessoa que busca a Deus não estiver dentro de uma igreja não está diante de Deus.
Porém em Atos 17:24 encontramos o seguinte: O Deus que fez o mundo e tudo o que nele há, sendo ele Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens. Muitos pastores,  como eu disse na mensagem anterior tem se tornado falsos mestres por ensinarem essa palavra de maneira torcida.

Mas todos sabemos que templo é um edifício, uma ''casa'' para adorar a Deus, e nós somos o tabernáculo do Espirito Santo. Confira em 1 Corintios 3:16 diz: Não sabeis vós que sois santuário de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós? Ora, se nós somos o santuário de Deus, e Ele habita em nós, por que as pessoas dizem que se você não está dentro de uma igreja você não está perante Deus?
Então podemos ver o juízo errado que as pessoas fazem dos irmãos que não frequentam um templo, um edifício pertencente a uma denominação. Ao congregarem em casa, são discriminados e julgados como pessoas fora da comunhão com Deus. Ledo engano, que os torna juízes de maus pensamentos. O erro vem de não compreenderem que o homem é, em si mesmo, o único e verdadeiro Templo que Deus comprou com sangue, para sua morada em Espírito.
Então, esteja alerta com a palavra de Mateus 7:15: Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores.
Quanto aos pastores que ficam exigindo o dizímo, digo a palavra de Mateus 10:8: Curai os enfermos, ressuscitai os mortos, limpai os leprosos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.
Abram os olhos povo de Deus, pois é chegada a hora da volta do Senhor quando o trigo será, finalmente, separado do joio e serão revelados os fiéis à Palavra, pois muitos são chamados, mas poucos escolhidos - Mateus 22:14.
Se mantenham alerta, pois Noé avisou ao povo para sair da cidade e entrar na arca para se salvarem; o povo não acreditou e foi destruídos pelo dilúvio. E hoje Deus avisa em Apocalipse 18:4: Ouvi outra voz do céu dizer: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos sete pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
Esta palavra Deus nos deu para nós sairmos das organizações religiosas constituídas e lideradas por falsos mestres, destituídos do Espírito, que negam os ensinos bíblicos e introduzem suas heresias destruidoras. Em 1994 ocorreu o acordo ecumênico, no qual o papa se tornou o rei sobre todas as igrejas ditas "protestantes". Foi o acordo de paz entre católicos e os agora chamados evangélicos, e debaixo deste acordo os pastores aderiram a muitas falsas doutrinas. E mesmo tendo o Senhor Jesus sentenciado o catolicismo e todas as organizações religiosas que a apóiam, não se apartam do ecumenismo, pois lhes falta visão espiritual, o colírio divino para  enxergarem a verdade bíblica. Porém, como a enxergarão se sequer se dão ao trabalho de obedecer a ordem de Jesus: Examine as Escrituras. Só a Bíblia é livre de distorções. Então, não se guie pelos homens, mas pelo que a Bíblia nos fala.
ASSIM, a palavra de Deus será como nos tempos de Noé:  ninguém acreditou no testemunho daquele louco que estava construindo uma "arca" em terra seca e desértica. Também agora,  poucos tem aberto os olhos para a verdade de Deus. E da mesma maneira que Deus - sem misericórdia - destruiu aos tolos e hipócritas que não davam crédito ao Senhor, Ele destruirá, também hoje, todos quantos negam o nome de Jesus e preferem ouvir a voz de homens que se dizem ''homens de Deus'', mas que estão privados do entendimento do Espírito Santo. Feche os ouvidos para a voz dos homens e passe a escutar a Voz de Deus. Leia e examine mais as Escrituras Sagradas. Elas contém toda a verdade para libertá-lo em Espírito e em Verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário